Se Eu Fosse Você 2

14 janeiro, 2009




Elenco: Glória Pires, Tony Ramos, Isabelle Drummond, Cassio Gabus Mendes, Maria Gladys, Maria Luisa Mendonça, Chico Anysio, Marcos Paulo, Bernardo Mendes, Ary Fontoura, Padre Henrique, Adriane Galisteu, Viviane Pasmanter, Carlos Bonow, Maria Maya, Renata Batista.Direção: Daniel Filho. Gênero: Comédia. Distribuidora: Fox Film. Estreia: 2 de Janeiro de 2009. Internet: Site Oficial

O filme se passa há alguns anos após a primeira experiência de troca de corpos. Durante o processo de separação de Cláudio (Tony Ramos) e Helena (Glória Pires), eles descobrem que a filha deles, Bia (Isabelle Drummond), agora com 18 anos, fica grávida de Olavinho (Bernardo Mendes) e decidem se casar.Só que em meio a essa confusão eles trocam de corpos de novo e acabam entrando um no lugar do outro na igreja. Helena que está no corpo de Cláudio entra como pai da noiva e Cláudio que está no corpo de Helena entra como mãe da noiva. Antes do casamento eles tentam mudar de corpos do mesmo jeito que antes e Helena acaba engravidando.




Curiosidades:

- “Se eu Fosse Você” foi o filme brasileiro de maior público em 2006, levando 3.644.956 espectadores aos cinemas.

- Este é o 4º filme em que o diretor Daniel Filho e a atriz Glória Pires trabalharam juntos. Os demais foram A Partilha (2001), Se Eu Fosse Você (2006) e Primo Basílio (2007).

- A personagem Bia no filme original foi interpretada por Lara Rodrigues, enquanto que neste é interpretada por Isabelle Drummond.

- O jogador Sávio serviu como consultor de futebol para o elenco.


Por que ver:


Tony Ramos dá um show como “Helena”. Com trejeitos femininos, sem apelar para grosserias, ele se supera em cenas como a das aulas de ginástica ou da sessão de depilação. Glória Pires também marca ponto, mas, como já interpretou diversos personagens femininos de personalidade forte, a exemplo de Maria Moura, o impacto é menor. Assistir os dois é imperdível!

Chico Anysio, como um empresário rico e casamenteiro, e Ary Fontoura, roubando a cena como o padre que cai em lágrimas durante a cerimônia de casamento de Bia, filha de Cláudio e Helena. Impagável!






A diversão é garantida! Vale a pena assistir!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

assisti ao 1º e não vejo a hora de ver a 2ª parte...
legal este seu post....adorei!!
ja sou sua seguidora,ok??
continue assim....
abraços

Mário Júnior disse...

Assisti o primeiro filme e achei interessante, mas essa idéia de troca mística entre corpos já é bem batida no cinema.

O segundo ainda não vi, mas tenho vontade.